domingo, 25 de julho de 2010

Mudança

..........Às vezes temos dúvidas. Sim, por que não? Até os grandes têm dúvidas. Percebi que eu estava a me perguntar se era mesmo impossível mudar tudo isso. Mas por que não? Em toda a história se vê uma tomada de consciência e mudança do contexto, seja econômico ou social, é sim possível !
..........É preciso estar atento, ninguém disse que será fácil. O ponto de partida é a tomada de consciência, chega dessa indiferença, chega desse egoísmo, é preciso olhar para o outro. A reflexão e a mudança de si mesmo é o primeiro passo para transformar essa sociedade em que vivemos, vamos acabar com a hipocrisia de querer tirar todos os governantes, querer que toda a população mude as suas atitudes, se você não muda as suas.
..........Foi durante uma conversa em que eu tentava expor esse meu ponto de vista em que me ocorreu a ideia de fazer essa postagem. Decidi por um vídeo que fala sobre isso. Para ver a letra da musica clique aqui



Agradecimentos a Felipe Teles

Um comentário:

  1. A mudança começa no dia em que percebemos a necessidade de transformar as próprias atitudes...
    Mas ela se processa se simplesmente todos os dias estivermos dispostos a mantê-la. Caso contrário, não alcança o nível de mudança e passa a ser apenas uma percepção, esquecida.

    ResponderExcluir