terça-feira, 7 de setembro de 2010

Independência ou morte?

Desde 1822 até 2010, 188 anos de prisão, sim, prisão e manipulação da grande massa alienada. Precisa-se urgentemente de liberdade e independência, liberdade de pensamento, liberdade religiosa, liberdade sexual, liberdade racial, liberdade da liberdade.

Não tem como viver em sociedade sem liberdade, um estado de direito TEM que ser livre e independente, entretanto a política nos aprisiona com suas ideologias de coligações opostas, as televisões com seus oligopólios nos mantêm refém de suas programações, classes sociais oprimem outras ditando tendências.

Somente os que não conseguem pensar por si só precisam de alguém pra dizer como e quem pensar, então por que não temos a liberdade de pensar agir por nós mesmos? Por que somos tratados como adolescentes menores? Por que não podemos decidir por nós mesmos? Certo que muitos não sabem nem o que produz com sua mão-de-obra, mas com uma reformulação da conscientização dos que não são alienados, podemos mudar e viver em plena liberdade de direito.

CHEGA DE TUTORES, chega de obedecer a ordens, já que somos tratados como adolescentes, vamos fazer que nem eles quando querem mais independência e liberdade, vamos agir com REBELDIA. Vamos fazer a REVOLUÇÃO que nos dará a independência de verdade, somos dependentes porque NUNCA na história desse país houve uma revolta pela independência.

Entre essa falsa independência em que vivemos ou a morte, me unirei aos outros que não vivem mais entre nós.


Por Danilo Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário